Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Estamos em 2017 um novo mundo da magia. Venha viver incríveis aventuras.
 
InícioProfeta DiárioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Cozinha dos Potter 2sabarp Ambos os Mundos, Trouxa e Bruxo, estão adormecidos na paz. Desde a "Grande Batalha" as trevas sumiram, deixando apenas a luz. Todos os que sobreviveram à batalha, seguiram em uma direção. Os que lutararm ao lado de Harry Potter, hoje estão bem, vivendo tranquilamente com suas famílias. Já os que lutaram ao lado de Tom Riddle, alguns mudaram, mas outros escolheram se esconder e esperar o Lord das Trevas retornar. Tudo mudou, doendes e bruxos já vivem em harmonia, elfos já são libertos, famílias que outrora brigavam, hoje estão com grandes laços. E assim, todos estão muito bem. Fora o fato da terrível profecia que Harry ouvira da Trelawney, isso o deixou muito preocupado, não só ele, mas todos aqueles que estavam no local. A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi reconstruída com ajuda de todos os bruxos, e está pronta para receber novos alunos. Os filhos daqueles que sobreviveram, estão estudando na Escola de Magia. E a profecia de Trelawney está ligada à um desses alunos. Uma das crianças que estuda no local está com o Poder de Destruir ou Ajudar Hogwarts. Isso tem preocupado à todos, inclusive o Ministro da Magia. Pois ele não sabe o que fazer para ajudar, e tudo depende apenas de uma escolha, a do aluno. As Relíquias da Morte ainda estão intactas e é conhecimento de todos os bruxos que elas existem e que não são mais apenas uma lenda do Beedle. Hogwarts atualmente se encontra com os Portões abertos para receber os novos alunos e as cartas começaram à ser enviadas.
Cozinha dos Potter Sm52c4
Dia ON: 01/09/2017
Dia da Semana: Sexta-Feira
Estação: Outono
Lua: Crescente
Cozinha dos Potter 14cd1mw
Florest Celtic of Death
The Other Side
Fórum grátis
Últimos assuntos
» Fichas de Inscrição
Cozinha dos Potter EmptyTer Out 25, 2011 6:15 pm por lorena winchester

» Sugestões e Dúvidas
Cozinha dos Potter EmptyQui Out 13, 2011 8:29 pm por lorena winchester

» Habilidades - Alunos
Cozinha dos Potter EmptyDom Out 09, 2011 6:49 pm por eduarda motta

» Cozinha dos Potter
Cozinha dos Potter EmptyDom maio 01, 2011 4:32 pm por Ginevra M. W. Potter

» Mural da Vergonha
Cozinha dos Potter EmptySáb Abr 30, 2011 3:32 pm por Alycia S. Allen

» Cannons Bruxos
Cozinha dos Potter EmptySáb Abr 30, 2011 12:18 pm por Marcus P. Welling

» Banheiro do Alvo.
Cozinha dos Potter EmptySáb Abr 30, 2011 12:12 pm por Ginevra M. W. Potter

» Quarto de Alvo Severo Potter.
Cozinha dos Potter EmptySáb Abr 30, 2011 12:04 pm por Ginevra M. W. Potter

» Pedidos de Residências
Cozinha dos Potter EmptySex Abr 29, 2011 7:05 pm por Edwart Faur Derrwer


 

 Cozinha dos Potter

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ginevra M. W. Potter
Professores
Professores
Ginevra M. W. Potter


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 42
Localização : Casa dos Potter

Perfil Bruxo
Habilidade Especial:
Ano: Concluído
Reputação:
Cozinha dos Potter Left_bar_bleue10/10Cozinha dos Potter Empty_bar_bleue  (10/10)

Cozinha dos Potter Empty
MensagemAssunto: Cozinha dos Potter   Cozinha dos Potter EmptySáb Abr 23, 2011 4:01 pm

Cozinha dos Potter Interno
Ir para o topo Ir para baixo
Ginevra M. W. Potter
Professores
Professores
Ginevra M. W. Potter


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 42
Localização : Casa dos Potter

Perfil Bruxo
Habilidade Especial:
Ano: Concluído
Reputação:
Cozinha dos Potter Left_bar_bleue10/10Cozinha dos Potter Empty_bar_bleue  (10/10)

Cozinha dos Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha dos Potter   Cozinha dos Potter EmptySáb Abr 30, 2011 12:49 pm


Almoço- Parte 1'
Tags: Clothes | ### Musica

Entro na cozinha olhando no relogio na parede, ja estava na hora de fazer o almoço, deixo minha capa no cabide que estava na entrada da cozinha pego um avental que estava na cadeira e o coloco o amarrando e em seguida vou ate a geladeira olhando o que havia, Penso.."Humm. o que faço para o almoço?" aceno a varinha em direçao aoa paneleiro fazendo duas panelas voarem em direçao ao fogao e outro aceno o fazendo acender. Pego uma panela e vou ate a pia a enchendo de agua e a colocando na boca do fogao acesa.
Volto para a geladeira e pego algumas batatas e as coloco na pia, dando outro aceno que faz a batata começar a ser descascada e me volto para a mesa colocando uma toalha florida e em seguida alguns pratos.A casa estava silenciosa demais nada de brigas entre o alvo e o Tiago, ou a reclamaçao da Pequena Lilian e resolvo averigua e grito..-Alvooo, Liliann, Tiagoo o que voces estao fazendo?? - Me volto para a pia onde vejo as batatas ja descascada indo para dentro da panela com agua esperando eles responderem.





Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Luna Potter
Crianças
Crianças
Lílian Luna Potter


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/04/2011

Cozinha dos Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha dos Potter   Cozinha dos Potter EmptySáb Abr 30, 2011 5:37 pm

Do meu quarto ouço minha mae me chamando, corro ateh a cozinha e abraço ela - Oi Mamae!!!! - Sorrio angelicalmente para ela e olho o que ela tava fazendo de almoço, olho pra ela curiosa - Mamae ... posso ajudar? O que vai ter de almoço? - Pego um banquinho e coloco ele na frente da pia, subo nele e olho para ela sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginevra M. W. Potter
Professores
Professores
Ginevra M. W. Potter


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 42
Localização : Casa dos Potter

Perfil Bruxo
Habilidade Especial:
Ano: Concluído
Reputação:
Cozinha dos Potter Left_bar_bleue10/10Cozinha dos Potter Empty_bar_bleue  (10/10)

Cozinha dos Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha dos Potter   Cozinha dos Potter EmptySáb Abr 30, 2011 11:39 pm

Almoço - Part 2
Tags: Clothes | ### Musica

Ouço a minha princesinha descendo a escada e me abraçando a rodo num abraço e a coloco no chao novamente-Oiie Lili anjinha. - a vejo subir em em banquinho e falo segurando o riso ao vel-la querendo ajudar... - Bom eu acabei de começar podemos fazer um pure...e o que a senhorita me sugere?? - a pergunto colocando a mao na cintura com a sobrancelha um pouco erguida esperando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Alvo Severo Potter
Gryffindor
Gryffindor
Alvo Severo Potter


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2011

Cozinha dos Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha dos Potter   Cozinha dos Potter EmptyDom maio 01, 2011 3:16 pm

Estava no meu quarto, apenas olhando o tecto, quando ouvi a minha mãe chamando. Desci as escadas e olhei Lilian e mamãe fazendo o almoço. Sorri para elas. - Oi mamãe, oi maninha. - Dei a língua para Lilian e abracei mamãe. - O que estão fazendo? - Disse, olhando, curioso a cozinha. - Eu quero fazer alguma coisa também. - Sorri para mamãe. Depois, olhando em volta, vendo que Tiago não estava ali, felizmente. Menos um para me zoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginevra M. W. Potter
Professores
Professores
Ginevra M. W. Potter


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 42
Localização : Casa dos Potter

Perfil Bruxo
Habilidade Especial:
Ano: Concluído
Reputação:
Cozinha dos Potter Left_bar_bleue10/10Cozinha dos Potter Empty_bar_bleue  (10/10)

Cozinha dos Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha dos Potter   Cozinha dos Potter EmptyDom maio 01, 2011 4:32 pm

Almoço - Part 3
Tags: Clothes | ### Musica

Logo o alvo desce tambem apos ter ouvido meu chamado sorrio tirando a mao da cintura e retribuindo o abraço e bagunçando levente o cabelo dele ao ve-lo mostrar a lingua a Lili..-Al....!! - chamo a atençao dele fingindo estar brava pelo que ele fez e em seguida o olço falar que querem ajudar... - Hm.. eu estava pedindo uma opiniao pra Lili...Voce quer comer algo el especial Al??- Falo os olhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha dos Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha dos Potter   Cozinha dos Potter Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha dos Potter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quintal dos Potter
» Quarto de Alvo Severo Potter.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Residências :: Mansão Potter-
Ir para: